Voo de Asa Delta

Venha curtir um dia maravilhoso no céu carioca 

Passeio ideal para quem curte a natureza e um visual deslumbrante

Exigindo um bom preparo físico e muita disposição o Voo de Asa Delta é indicado para os amantes da natureza e quem gosta de experiências alternativas. Para fazer um vôo seguro e agradável, é indicado alimentação leve, beber bastante água, uso de tênis, capacete e joelheira de skatista, e roupas leves, que facilitam  a movimentação do corpo durante o voo.


Roteiro do Voo de Asa Delta


Com duração aproximada de 8 a 20 minutos, o embarque acontece por meio de carro executivo, com horário a definir, em hotéis da Zona Sul e Centro. Partindo do ponto combinado, o carro segue para o topo da Pedra Bonita, na Gávea, onde o salto de Asa Delta é realizado, com cerca de 650 metros de altitude. O passeio inclui transporte executivo, motorista, treinamento e instrutor, fotos e filmagem, além do salto. O passeio exige o mínimo de 1 pessoa, com limite a consultar. Não é permitido para crianças menores de 12 anos. Caso tenha presença de crianças, é necessário informar a empresa com antecedência. É recomendado o uso de roupas leves, óculos de sol e protetor solar. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 


Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo te leva para um Voo de Asa Delta. Confira os contatos da empresa:

Site: www.rio40grausturismo.com.br
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.


POR FAVOR, CONSULTAR PREÇO DO PASSEIO JUNTO À EMPRESA



Fotos do Voo de Asa Delta

O salto ocorre do topo da Pedra Bonita, na Gávea

O voo de Asa Delta proporcina uma vista surreal da cidade

Ao sobrevoar sobre a cidade, é possível ver o lindo contraste de natureza e arquitetura


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!