Um dia no Rio de Janeiro de Trem

O Maracanã é casa do futebol no Rio de Janeiro

Conheça os lugares mágicos do Rio de Janeiro


Fazendo jus ao título de “Cidade Maravilhosa”, a cidade carioca consegue mesclar uma arquitetura moderna à vegetação característica do terreno, rodeada por lindas praias e lagoas. Nesse passeio, o roteiro passa por Floresta da Tijuca, Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Morro da Urca, Maracanã, Sambódromo e Cidade Metropolitana.

Uma experiência completa


O passeio inclui transporte executivo de conforto, motorista especializado e guia bilíngüe crendenciado pela Embratur, ingressos para Trem Corcovado/Cristo Redentor, bondinho do Pão de Açúcar, rodízio em Churrascaria. Com duração aproximada de 8 horas, o embarque acontece entre 8h e 9h, com van ou mini-ônibus, em hotel da Zona Sul e Centro a combinar com cliente. O mesmo pode acontecer de forma unitária ou mais pessoas, sem restrição alguma. Crianças de 0 a 5 anos, no colo, não pagam, e menores de 6 a 9 anos pagam 50%, com necessidade de informação à empresa. Recomenda-se o uso de roupas leves, óculos de sol e protetor solar. Fique tranquilo, o uso de máquinas fotográficas e filmadoras está liberado! 

Quem faz o passeio


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo faz o passeio Um dia no Rio de Janeiro de Trem. Confira os contatos da empresa:

Site em espanholwww.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email: reservas@rio40grausturismo.com.br

Fotos Um dia no Rio de Janeiro de Trem: 

Uma viagem confortável e inesquecível

O Cristo é uma das atrações desse passeio inesquecível

O Morro da Urca é um dos cartões postais da cidade

Os fiéis se reúnem na Catedral Metropolitana

A Marquês de Sapucaí é a casa do Carnaval do Rio 


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!