Um dia no Rio de Janeiro de Jeep



Uma aventura na cidade maravilhosa


Rodeado por belezas naturais, o cliente vai poder ver o encantador contraste entre construções humanas e a vegetação característica da cidade. Começando pela Floresta da Tijuca, a bordo do Jeep, o passeio percorre estátua do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Morro da Urca, Maracanã, Sambódromo, Catedral Metropolitana, Almoço no Restaurante Prado (Jockey Club) e visita ao Jardim Botânico. 


Roteiro Um dia no Rio de Janeiro de Jeep 


Com duração aproximada de 8 horas, o embarque acontece por meio de Jeep, entre 8h e 9h, em hotel do Centro ou Zona Sul, a combinar com o cliente, rumo à Floresta da Tijuca, com guia bilíngue credenciado pela Embratur, incluindo almoço e ingressos para o Bondinho do Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Jardim Botânico. O passeio ocorre a partir de 2 pessoas, com capacidade máxima a confirmar, com necessidade de informação à empresa em caso de presença de crianças. Crianças de 0 a 5 anos não pagam ingresso, enquanto as de 6 a 9 anos pagam 50%. É recomendado o uso de roupas leves, óculos de sol, e protetor solar. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 

Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo faz o passeio Um dia no Rio de Janeiro de Jeep. Confira os contatos da empresa:
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email
: reservas@rio40grausturismo.com.br

Fotos Rio de Janeiro de Jeep


A chegada à Floresta da Tijuca é um dos pontos altos do passeio 

Com conforto e segurança, os passeios de Jeep são os favoritos dos mais aventureiros






0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!