Um dia na Petrópolis Imperial

A cidade de Petrópolis conserva as caracerísticas europeias

Belos pontos turísticos e muita história

Conhecida por abrigar a Família Real, a cidade de Petrópolis conta com um acervo de muita importância para a nossa cultura. Além de ter lindos cenários, o clima frio da cidade atrai turistas de todo o mundo! Com muito charme, culinária característica e comércio bem movimentado, Petropólis deixa qualquer visitante apaixonado.


Roteiro do passeio Petrópolis Imperial


Com duração aproximada de 8 horas, embarque acontece por van ou micro-ônibus, entre 9h e 10h, às terças, quintas e sábados, incluindo transporte, ingresso do Museu Imperial e serviço de guia de turismo bilíngue, credenciado pela Embratur. Após subir a serra, o passeio passa pelo Quitandinha, centro da cidade, Museu Imperial, Palácio de Cristal, Catedral de São Pedro de Alcântara, Casa de Santos Dumont, Palácio Rio Negro e outros pontos importantes. O passeio exige o mínimo de 2 pessoas e, caso tenha presença de crianças, é necessário informar a empresa. Caso haja menores, o acesso é gratuito de 0 a 5 anos, e de 6 a 9 anos pagam 50%. É recomendado o uso de roupas leves, óculos de sol e protetor solar. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 


Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo te leva para um passeio pela cidade Imperial de Petropólis. Confira os contatos da empresa:

Site: www.rio40grausturismo.com.br
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email: reservas@rio40grausturismo.com.br


Fotos de Petrópolis Imperial 


Este é o Palácio Quitandinha, um dos tesouros da cidade. 

A cidade de Petrópolis reúne modernidade e arquitetura conservada

O Museu Imperial conta com um acervo histórico 

O Palácio de Cristal 


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!