Um dia em Ilha Grande


Ilha Grande é um dos tesouros do Rio de Janeiro

Um paraíso na Costa Verde do Rio de Janeiro

Ilha Grande é a segunda maior ilha do país, sendo procurada por amantes da natureza. O nome surgiu por índios Tamoios, que a chamavam de “Ipaum Guaçú”, expressão que significa Ilha Grande. A ilha, que foi grande atração de pescadores, hoje se destaca por grandes complexos turísticos e condomínios fechados para veranistas.


Tudo para um dia natural incrível


O passeio inclui transporte executivo de conforto e motorista. Com duração aproximada de 12 horas, o embarque acontece às 7h, com van ou micro-ônibus, em hotel da Zona Sul e Centro a combinar com cliente. O mesmo pode acontecer de forma unitária ou mais pessoas, sem restrição alguma. Caso haja crianças, a empresa deve ser informada com antecedência. Recomenda-se o uso de roupas leves, óculos de sol e protetor solar. Fique tranquilo, o uso de máquinas fotográficas e filmadoras está liberado! 


Roteiro Um dia em Ilha Grande


Depois de embarque no hotel, o transporte leva o cliente direto para Angra dos Reis, local de embarque no trem com destino à Freguesia de Santana, Lagoa Azul e Japariz, em Ilha Grande. Durante o passeio, está prevista parada para banho e almoço. Ao fim da tarde, acontece o retorno para Angra dos Reis, onde há o deslocamento de volta para o Rio de Janeiro.   


Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo faz o passeio Um dia em Ilha Grande. Confira os contatos da empresa:

Site: www.rio40grausturismo.com.br
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones
: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.

Email
: reservas@rio40grausturismo.com.br



Fotos Um dia em Ilha Grande:


Os banhos de mar em Ilha Grande são o sonho de qualquer visitante

Os barcos e lancha ficam na Ilha para passeio

Águas cristalinas e peixes harmonizam com o belo visual do lugar




0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!