Passeio pela Igreja da Penha

A igreja da Penha é um dos orgulhos do subúrbio carioca

Visite um marco da fé carioca


Erguida sobre uma pedra, no bairro da Penha, Zona Norte do subúrbio carioca, a Igreja da Penha é mundialmente conhecida pelos seus 382 graus, usados pelos fiéis que pagam suas promessas e vêm à igreja para professar a sua fé. O bondinho da Penha também foi reformado, o que facilita o transporte de pessoas que não possam usar as escadas. O roteiro do passeio começa pela visitação ao santuário da igreja, com duração aproximada de 1 hora. Logo em seguida, acontece o retorno ao ponto de embarque.

Informações sobre o passeio


Com duração aproximada de 3 horas, o pacote inclui ingresso do bondinho, transporte e guia de turismo credenciado pela EMBRATUR, entre 8h e 9h ou entre 13h e 14h, com embarque em hotéis da Zona Sul e Centro, por meio de carro executivo ou van. O mesmo ocorre com capacidade mínima de 2 pessoas, com limite a consultar. Caso tenha crianças, é necessário informar à empresa com antecedência. É recomendado o uso de roupas de acordo com a estação. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 

Quem faz o passeio 


Com 20 anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo te leva para conhecer a Igreja da Penha. Confira os contatos da empresa:

Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email: reservas@rio40grausturismo.com.br

CONSULTE OS PREÇOS DO PASSEIO JUNTO À EMPRESA

Fotos Igreja da Penha



A famosa escadaria da Igreja da Penha

Durante a noite, a iluminação da igreja a coloca em evidência

O bondinho facilita o transporte das pessoas que não podem subir as escadas


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!