Floresta da Tijuca de Jeep

O transporte de Jeep é feito de forma rápida e segura

Se encante com a maior floresta tropical urbana do mundo


A 10 minutos do Centro do Rio de Janeiro, se encontra uma das áreas de preservação ambiental mais diversificadas do mundo! Com fauna e flora apaixonantes, a Floresta da Tijuca é um verdadeiro tesouro, um contraste às construções monumentais gigantes prédios da cidade. Principal caminho de chegada ao Corcovado, o parque conta com uma trilha fascinante.

Roteiro do passeio Petrópolis Imperial


Com duração aproximada de 4 horas, com embarque em hotel da Zona Sul ou Centro, entre 9h e 10 ou entre 13h e 14h, incluindo transporte de Jeep, serviço de guia de turismo bilíngüe credenciado pela Embratur. Após embarque no hotel, acontece a subida pela estrada do Horto Florestal, parada na Cachoeira dos Macacos, parada na Vista Chinesa, Mesa do Imperador, parada na Cascatinha, Capela Mayrink, Centro dos Visitantes, caminhada pela Floresta da Tijuca, saída pelo Açude da Solidão, Estrada das Canoas, parada na praia do Pepino para ver os voos de Asa Delta e retorno ao hotel pela Av. Niemeyer. O passeio exige o mínimo de 2 pessoas pela manhã e até 4 pela tarde, com o máximo de 8 pessoas por Jeep. Caso tenha presença de crianças, é necessário informar a empresa. Caso haja menores, o acesso é gratuito de 0 a 5 anos, e de 6 a 9 anos pagam 50%. É recomendado o uso de roupas de acordo com a estação, óculos de sol e protetor solar. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 
  

Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo te leva para um passeio pela Floresta da Tijuca de Jeep. Confira os contatos da empresa:

Site: www.rio40grausturismo.com.br
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email: reservas@rio40grausturismo.com.br


Fotos de Floresta da Tijuca de Jeep

O Passeio de Jeep pela Floresta da Tijuca é uma experiência única

A diversidade natural da Floresta da Tijuca é referência em todo o mundo

A parada na Bista Chinesa é um dos pontos altos do passeio


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!