Lapa + Santa Teresa


O melhor da noite e um dos bairros mais charmosos do Rio


Conhecida por sua noite agitada, o Rio de Janeiro tem um bairro que caracteriza bem esse lado boêmio da cidade: a Lapa. Com seus arcos famosos, o bairro vive lotado quase todas as noites, seja para um breve Happy Hour ou em um fim de semana intenso. Logo ao lado da Lapa, fica o bairro de Santa Teresa, um dos mais bonitos e tradicionais do Rio de Janeiro. O passeio inclui passada pelos seguintes pontos: Escadaria Selaron, Largo dos Guimarães, passeio pelos principais pontos turísticos de Santa Teresa e pelos casarões históricos da Lapa. 

Informações sobre o passeio


Com duração aproximada de 3 horas, o embarque é feito de van, entre 13h e 14h, em hotel do Centro ou Zona Sul, de segunda-feira a Sábado, incluindo transporte e guia de turismo credenciado pela Embratur e almoço (opcional). Este é realizado de segunda-feira a Sábado, com o mínimo de 2 pessoas. Caso tenha presença de crianças, é necessário informar a empresa. Caso haja menores, o acesso é gratuito de 0 a 5 anos, e de 6 a 9 anos pagam 50%. É recomendado o uso de roupas de acordo com a estação, óculos de sol e protetor solar. O uso de máquinas e filmadoras está liberado! 


Quem faz o passeio 


Com anos de experiência no mercado carioca de turismo, a Rio 40 Graus Turismo te leva para o passeio Lapa + Santa Teresa. Confira os contatos da empresa:

Site: www.rio40grausturismo.com.br
Site em espanhol: www.rioviaje.com.br 
Telefones: (21) 3208-2090, (21) 98575-8604, (21) 97130-1116, (21) 98338-4991.
Email: reservas@rio40grausturismo.com.br


Fotos do passeio Lapa + Santa Teresa

Os arcos da Lapa são um dos cartões postais da cidade

O Largo dos Guimarães é um dos principais pontos de encontro de Santa Teresa

Jorge Selaron foi quem decorou a famosa escadaria que dá acesso ao bairro


0 comentários:

Contribua para melhoria das informações e qualidade do blog fazendo bons comentários para todos!